Data de inscrição no MédioTec do IMD é prorrogada para 21 de junho

As inscrições para o MédioTec do Instituto Metrópole Digital Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) foram prorrogadas para o dia 21 de junho. Para se candidatar, estudantes de 15 a 19 anos da rede estadual de ensino, devem se inscrever online através do site sigeduc.rn.gov.br ou pelo www.mediotec.imd.ufrn.br.

O Instituto Metrópole Digital da UFRN está ofertando 1.160 vagas, distribuídas nos cursos Técnico em: Informática para Internet; Eletrônica;  Automação Industrial;  Redes de Computadores; Programação de Jogos Digitais; e Informática para Internet, que funcionam nos cinco polos do IMD: Natal, Angicos, Caicó, Mossoró e Pau dos Ferros.

Neste processo de seleção serão reservadas 10% das vagas para jovens com deficiências ou em situação de vulnerabilidade e risco social, 65% das vagas para alunos pertencentes a famílias beneficiárias do programa Bolsa Família matriculados no Ensino Médio. Os outros 25% das vagas serão preenchidas baseadas na média aritmética dos componentes curriculares de Língua Portuguesa e Matemática da série anterior. Todos os candidatos devem ter idade entre 15 e 19 anos.

O resultado da seleção será divulgado no dia 26 de junho. A matrícula será confirmada pelo aluno no período de 10 a 17 de julho mediante apresentação da documentação do aluno selecionado no polo presencial no qual concorreu à vaga. No Instituto Metrópole Digital, o início das aulas será no dia 24 de julho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s