Escola Agrícola de Jundiaí abre inscrições para cursos técnicos: Agroindústria, Agropecuária e Aquicultura

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) está com inscrições abertas, até o dia 23 de junho, para os cursos técnicos presenciais em Agroindústria, Agropecuária e Aquicultura. São oferecidas 85 vagas, com entrada para o segundo semestre de 2017.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do preenchimento e entrega da ficha de inscrição na Secretaria Escolar da EAJ, das 7h às 11h, ou enviada para o email processoseletivoeaj@gmail.com durante o período de inscrição.

O processo seletivo é para a ocupação de vagas remanescentes dos subsequentes presenciais e podem se inscrever pessoas que concluíram o ensino médio ou irão concluir até junho de 2017. Há reserva de vagas para os candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas, que tenham renda familiar bruta igual ou inferior a um salário mínimo e meio, e por autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

A prova será aplicada no dia 30 junho, das 14h às 17h. O resultado da seleção deve ser divulgado até o dia 7 de julho. As matrículas estão previstas para acontecer entre  os dias 11 e 13 de julho. Mais informações, pelo site: www.eaj.ufrn.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s