Titular da Educação recebe apoio da Academia Macaibense de Letras

Buscando parceria para valorização da cultura e educação macaibense, o secretário municipal de Educação Domingos Sávio de Oliveira participou da reunião ordinária da Academia Macaibense de Letras. O encontro aconteceu no auditório do Instituto de Radiologia, localizado no bairro do Tirol, em Natal.

Os membros da Academia apresentaram ações que a instituição desenvolve em Macaíba, como a distribuição de livros e palestras nas escolas da Rede Municipal de Educação.

O professor Domingos Sávio destacou que a Academia teria espaço na programação da próxima semana literária do município. “É essencial que a Academia tenha participação nos eventos literários em nossa cidade, pois ela guarda grandes contribuições para nossos estudantes”, disse o professor Domingos Sávio.

Os acadêmicos presentes se mostraram dispostos a apoiar ações conjuntas entre a Academia e a Secretaria. Participaram da reunião parte dos membros da instituição, como Anderson Tavares, Carlos Gomes, Armando Holanda, Olímpio Maciel e Cícero Macedo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s