Ex-supervisor da Famosa: Dácio Pereira de Brito será sepultado nesta sexta em Acari

Por Rômulo Estânrley

Será sepultado nesta sexta-feira, dia 19 de maio de 2017, às 8h, no Cemitério Público de Acari-RN, o ex-supervisor Dácio Pereira de Brito, 62 anos, da antiga Famosa – Fiação de Algodão Mocó S.A. O corpo de Dácio está sendo velado em Acari desde as 15h da quinta-feira, num centro de velório na Rua Tomaz de Araújo.

Segundo informações, ele faleceu no Hospital Onofre Lopes, em Natal, na madrugada do dia 18. Ele sofria com tumores na região abdominal. Por isso, estava prestes a se submeter a uma cirurgia para retirada do baço, órgão que tem contato com o pâncreas, o diafragma e o rim esquerdo. Dácio Brito era muito popular em Macaíba, cidade em que residiu por um bom tempo, graças ao trabalho que desempenhava na Famosa, como supervisor de produção, no período de 1979 a 1989.

Foi casado em primeiras núpcias com a macaibense Núbia Lopes, com quem teve a filha Priscila; e em segundas núpcias, com a acariense Aíres.

Nascido em Acari, no dia 2 de fevereiro de 1955, Dácio era filho de Gutemberg Pereira de Brito e de América Araújo, ambos falecidos. Além de Dácio, o casal teve outros filhos: Décio, Hortêncio e Dea de Araújo Galvão (viúva de José Armando Galvão Ferreira).

(Texto retirado do SenadinhoMacaiba)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s