Moradores da João Leiros comemoram seis meses de um buraco no meio da rua

Com colaboração de Reginaldo Vasconcelos

O que seria apenas um vazamento na rede de canos da Companha da Água e Esgoto do RN, ao passar do tempo virou uma problemática para os moradores da rua João Leiros, no bairro Alfredo Mesquita, em Macaíba: formação de um enorme buraco no meio da rua. Com vazamento, a água  é desperdiçada e ninguém quer que a via pública seja conhecida como “rua do buraco da Caern”. O aniversário de seis meses do buraco é digno de registro.

A situação tem causado revolta à comunidade e até hoje 18 de abril, nada foi resolvido. Esse vazamento de água limpa da rede, vem causando revolta e prejuízo à população do bairro e transtorno, pois, o buraco, está localizado bem no meio da rua. Com o passar dos meses, o vazamento foi ganhando proporção e virou um enorme buraco, o qual vem atrapalhando os motoristas que trafegam pela rua.

Os moradores esperam o conserto do vazamento por parte de Caern. Fato esse que esgotou a paciência dos mesmos, que em forma de protesto colocaram uma placa no local do buraco, ironizando a falta de respeito com a população, já que todos pagam pela água desperdiçada.

Dona Rosa Maria de Andrade, 61 anos, aposentada, relatou a indignação dos moradores. ” Esse buraco mostra que estamos jogando o dinheiro pelo ralo, porque se eu pago a minha conta de água todos os meses em dia, deveria também de imediato resolver o problema do vazamento e isso não acontece,” fala revoltada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s