Parque das Dunas: Idema promove concurso de fotografia para amadores

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – Idema, em parceria com o Parque Estadual Dunas do Natal “Jornalista Luiz Maria Alves” realiza o 1º Concurso de Fotografia Amadora do Parque das Dunas. O concurso faz parte da programação estadual da Semana do Meio Ambiente, que esse ano será realizada no Parque de 1 a 5 de junho. As inscrições foram abertas nesta segunda-feira, 15/05 e seguem até o dia 29 de maio.

Seguindo o lema do Dia Mundial do Meio Ambiente: “Eu estou com a Natureza”, o concurso tem como temática a própria natureza. As imagens precisam retratar relações entre o homem e o meio ambiente e ao mesmo tempo trazer uma reflexão sobre o papel da humanidade como parte desse meio ambiente. Podem concorrer fotografias com elementos da fauna ou flora. 

Dentre os prêmios para os vencedores estão um tablet, uma caixa de som bluetooth e uma bateria auxiliar para celular. O júri será formado por 5 funcionários do Idema que tomarão como critério a originalidade, criatividade e qualidade das imagens.

A participação no concurso está aberta para visitantes e frequentadores do Parque das Dunas. Servidores e colaboradores do IDEMA não podem concorrer. As inscrições devem ser feitas através do e-mailconcursoparquedasdunas@gmail.com seguindo as especificações do edital e utilizando a ficha de inscrição que podem ser encontrados em www.idema.rn.gov.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s