Sesc seleciona mediadores em artes visuais

Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN) recebe, entre os dias 06 e 17 de março, currículos de interessados em ser mediadores em artes visuais da Galeria Sesc, localizada no Sesc Cidade Alta, em Natal. São ofertadas quatro vagas, sendo duas para o 1º e duas para o 2º semestre de 2017. Os currículos devem ser enviados ao e-mail culturasescrn@gmail.com durante o período estipulado.

Os selecionados receberão um auxílio de R$ 700 para cumprir a carga horária de 5h por dia, de segunda a sexta-feira. São disponibilizadas duas opções de horário: das 9h às 14h e das 14h às 19h

O mediador será o elo entre as exposições artísticas e o público visitante. Além de contextualizar o expectador, o profissional desenvolverá ações de arte-educação com o público, incluindo grupos escolares. A lista com os selecionados será divulgada dia 27/03 no site do Sesc RN, o www.sescrn.com.br. A Galeria Sesc é o único espaço cultural de Natal que conta com mediadores em arte visuais durante o período das exposições.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s